Casamento

Capela Santo Antônio - Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Mari e Diego

Todos os casamentos que venho fazendo, é claro especial para um casal começando a vida à dois. Mas a experiência de poder acompanhar todo esse preparativo para um dia especial, envolve muito mais além do que apenas o dia do casamento.

A Mariana já conhecia a alguns anos, fiquei muito feliz quando soube por ela mesmo que estava noiva e logo tratei de oferecer meu trabalho como fotógrafo, claro com tons de brincadeira isso sempre acontecia quando á encontrava, mas não levava muito a sério, até que um dia ela me chamou para um bate papo, fiquei muito feliz, apesar de ainda não ter conhecido o Diego, estava muito animado.

No rancho do espetinho fomos lá tomar uma cerveja e falar sobre as histórias desse casal e como seria o casamento, imaginei que seria um pouco mais difícil criar uma relação com o Diego, mas em menos de 15 minutos, estava eu defendendo ele da Mariana, e rindo muito das suas brincadeiras, rs. 

A Mariana com seu jeito extravasado e fama de brava, é de uma doçura que poucos tem a oportunidade de conhecer, Diego que conheci ao longo do ano, traz com ele a confiança de uma pessoa sorridente e com um nível de companheirismo extremo, posso dizer que ao olhar de fora, os dois são água e vinho, mas olhando a fundo e convivendo com eles posso dizer que tudo se completa com suas qualidades e um amor que encanta quem tem a oportunidade de presenciar.

Além de poder fotografar o dia do casamento, me apaixono pelas histórias das pessoas, convivo com eles cada momento dos preparativos, seus anseios, medos, realizações, com isso além de entregar um trabalho podendo mostrar cada detalhe e a essência do casal, cresço um pouco mais como ser humano e profissional, e o mais importante, deixar registrado para eles o dia em que decidiram dar as mãos e crescer juntos, quando olharem para as fotos vão lembrar que ali esteve um amigo que fez parte disso.

Diego e Mari, obrigado por tudo e principalmente pela amizade que criamos, me apaixonei por vocês. RS

PS: Diego obrigado por me deixar dar uma volta com seu trator, vou ser do AGRO agora... kkkkkkkkkkk